segunda-feira, 10 de agosto de 2009

hoje é dia de anunciar : "On peut être poète dans tous les domaines, il suffit d'être courageux, aventurieux..." Appolinaire.

Para ser poeta, basta ser corajoso, em qualquer meio de comunicação. Em qualquer meio artistico... A coragem é fundamental, de se expressar de se ver como ator , como amor, bebedor e diretor das nossas prórprias vidas. Ler algumas vezes, me pego despercebido, pensando que troco letras , cores, flores, odores. Troco até o burro que quer me separar de você. Caetano já está até meio defasado pelo que fala em suas músicas, é o que dizem a más línguas.... Entretanto, admiro, a coragem pela sua língua venenosa e tarada da qual ele tem prazer de se expressar de maneira artistica [sua percepção linguística e sensorial é inabalável] Não há quem tire isso dele. "Drogas também tô fora " diz caetano, acedendo faróis de sambas eternos com gosto de rock. Reacendendo cigarros divinos, ele foi e é divino!

O banho de vinhoo...............é interno, é venoso. Tudo isso é mental e desenvolver o nó. O nó de amar....é uma dádiva de ser tarado! " deixa eu gostar de você". Canta Caetano.

O problema do nossso brasil é de amar demais e de repetir os erros, achando que tá acertando na rua... o importante é sambar e viajar, ver o verde passar , o cheiro de citronela....hmmmm Uma taça de sexo verde diria gilberto caentano...uma gota de cannabs no nariz, nasce um cehiro de café!

Se minha cina é ser tarada , tarada serei, pois do amor não entendo nada.....

Termino com Caetano por hoje, " não...não podia me enganar assim....[como] uma criança qualquer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário