sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O girto que virour zumbido...

A tela nasce, a tela cresce...se publica.
Aristóteles que me aguarde quando eu pegar ele de jeito feito fiz com Caetano. Até agora Appolinaire só me trouxe a fusão das artes...e isso me interessa,muito!
Contolar, contrapor, retoceder isso é renascer. Ñe como um anjo azul no meio do cala boca tu , transando com uma dreagy king.hahahhhha nem sei escrever.

Relembro o vampiro do renascer, encontrei seu irmão outro dia andando pelo shopping. lá onde renascem coisas novas e velhas...um atacadão de eletros e um festival de casamentos . (falo dos beijinhos entre tempos dos casais que trabalham nas lojas) -já fiz isso.

é maravilhoso escolher o lugar onde trabalhar e o que fazer, poucos têm esse direito e o conhece. Eu sou uma delas. Já trabalhei em lojas de roupas, promovi desfiles, já fui estampa de biquine, de catálago e agora escrevo. uhuuuuuuuuuuuu!

Salve minha Mãe Rita Braga.

Quero ver eu umbigo renascer nas tuas coisas e cacarecos , nas transas e nas lojas de mercearias.
trazendo cores e cintilantes para esse outono inverno.

Um comentário: