sábado, 20 de novembro de 2010

Mais Uma Vez...






Mais uma vez triste,
Caminhando sozinha com minhas pedras,
Transformando sonhos em pseudo-realidades.
Por que chorar quando descobrimos a liberdade?
Que liberdade é essa que não seja a de AMAR?
AMAR sozinha, AMOR sozinho. Não alimenta minha alma, só alivia e acalma.
Onde estará a parte que me conecta com o descontinuo medo de viver?
Meus dedos pedem paz, pedem calma, já não conseguem descrever tua alma...
Aquelas imagens que me fazem pensar e ver você.

Rebecca S. Espínola.

2 comentários:

  1. Olá Rebecca! Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Ele alimenta a minha alma também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do seu blog, tua poesia alimenta a nossa alma de criança. Eterna lembrança. Sonho meu.

      Excluir